A comerciária Scarlat Pinheiro, funcionária do Pão de Açúcar, de Atibaia, esteve com sua família no Centro de Lazer dos Comerciários e enviou uma foto registrando o momento e um depoimento, além de feedback que sempre são importantes para cada vez mais o Centro possa proporcionar momentos incríveis para seus hóspedes.
“Amamos! Com certeza voltaremos mais vezes. A equipe é super educada. Aproveitamos muito as atrações disponíveis. Meus filhos amaram e eu e meu marido também. Os quartos atenderam nossas necessidades, restaurante com uma comida caseira e deliciosa, super recomendo. Já estou indicando para todo mundo. Nossa maior preocupação em ir para a praia era principalmente um lugar e com alimentação adequada para minhas crianças sem precisar ficar procurando, tivemos tudo num lugar só”.
Portal SindComerciários SindComerciários – Sindicato dos Comerciários de Bragança Paulista e Região
