sábado , setembro 7 2024
Home / Noticias SindComerciários / SindComerciários é um dos apoiadores do evento esportivo que reuniu mais de 1200 participantes em Bragança Paulista

Visando incentivar a prática de atividades físicas, o SindComerciários foi um dos apoiadores da segunda edição da RockRun, que ocorreu no domingo, 30 de junho, em Bragança Paulista. O evento contou com a participação de cerca de 1200 pessoas.

Os comerciários associados ao sindicato tiveram descontos especiais na inscrição para participarem do evento. “É importante incentivar os comerciários a praticarem esporte, pois a adoção de hábitos de vida mais saudáveis traz benefícios tanto para a saúde física, quanto mental”, destacou João Peres Fuentes, presidente do sindicato.

Este ano, o SindComerciários também apoiou eventos como este em Vargem e Serra Negra.

WhatsApp Image 2024-07-01 at 10.54.14(1)